Pais e filha ficam feridos em capotamento na BR-365, em Uberlândia

Bombeiros fazem atendimento à vítima / foto: Bombeiros

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente com capotamento na tarde desta terça-feira, 1º de maio, na BR-365, no Km 600, próximo ao Rio Araguari, em Uberlândia. A caminhonete em que eles estavam capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são um casal e a filha deles. Eles não tiveram as identidades reveladas.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os três ocupantes do veículo com ferimentos para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha.

Nossa equipe de reportagem acompanhou o socorro. As vítimas ficaram presas às ferragens e foi preciso cortar a estrutura do carro. Os trabalhos demoraram cerca de uma hora.

A primeira passageira resgatada tinha fratura no braço e escoriações por todo o corpo. A outra vítima, uma adolescente de 15 anos foi retirada com suspeita de fratura no ombro.

O condutor da caminhonete. Parecia não ter nenhum ferimento. Mesmo assim ele foi imobilizado e socorrido pelos bombeiros.

Segundo testemunhas a caminhonete ia sentido Uberlândia – Monte Carmelo, onde a mora a família. O motorista teria perdido o controle ao cair no desnível da pista que não tem acostamento no trecho. A caminhonete atravessou a pista contrária e caiu no barranco à margem da BR-365.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corpo parcialmente carbonizado e em decomposição é encontrado próximo à penitenciária de Uberlândia

Hipercentro da capital pode ganhar 12 banheiros públicos