Marcas de pancadas e parquímetro no chão. Esta foi a cena encontrada pelo funcionário da Icasu na manhã desta terça-feira, 02, na Rua Machado de Assis, entre as Avenidas Floriano Peixoto e Cesário Alvim, no Centro de Uberlândia.

O equipamento foi completamente arrancado. Logo no início da manhã, um coordenador comercial da Zona Azul foi realizar a manutenção do parquímetro e se deparou com o mesmo caído ao solo com marcas de danos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência como dano ao patrimônio público.

No chão não há evidências de marcas de frenagem que possam indicar um acidente de trânsito. E se realmente uma pessoa danificou o parquímetro por vandalismo ou para tentar tirar o dinheiro de lá, não se preocupou muito se estava sendo observada.

Continua após a publicidade

O fato é que há câmeras de segurança em prédios comerciais e residenciais próximos que podem ajudar a polícia nas investigações.

Como é possível ver nas imagens, o parquímetro foi completamente arrancado do chão. Apesar dos indícios de vandalismo, o compartimento de dinheiro não foi atingido.


Comments are closed.