Durante a noite da última segunda-feira (30) de abril, aproximadamente 4 pessoas (pela marca dos calcados: uma bota, uma botina, um chinelo e um calçado feminino pequeno) não identificadas, usaram um machado para arrombarem os cadeados das porteiras, pegaram dois cavalos da própria fazenda, cortaram cercas e tocaram os animais bovinos, sendo 67 garrotes e 27 bezerros nelore, fecharam os animais no curral, e usaram o embarcador da fazenda para subir os animais nos caminhões (aproximadamente 4 caminhões boiadeiros). As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar em Ituiutaba.

O crime foi registrado na Fazenda “Salto”, que fica a cerca de 30 quilômetros de Ituiutaba, na saída para a rodovia MG-154, próximo ao Rio da Prata.

A fazenda não possui caseiro em período noturno, sendo que o funcionário foi descobrir na última terça-feira, 1º de maio, por volta das 10h, o furto. Todos os animais possuem marca “R” na cara, e “RF” no quarto direito.

Continua após a publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.


Comments are closed.