Um motorista inabilitado, que dirigia um carro roubado, colocou em risco outros condutores na madrugada desta segunda-feira (30), no Anel Rodoviário. Douglas Felipe Gomes, de 18 anos, dirigia um Honda Civil de cor cinza no sentido Rio de Janeiro da via, na altura do viaduto São Francisco, quando se deparou com uma operação da Polícia Militar (PM).

Ele acelerou o carro e ignorou a ordem de parada. Segundo a PM, Douglas Gomes dirigiu em alta velocidade pelo Anel Rodoviário fazendo ultrapassagens perigosas para tentar escapar dos policiais.

Na altura do bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, ele parou o veículo e foi preso. No carro também estava Leandro Ferreira Varges, de 24 anos, e uma criança de 13. O homem também foi preso e o menor apreendido.

Continua após a publicidade

Os policiais constataram que o veículo foi roubado no dia 29 de abril, no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana. Questionado pela PM sobre a origem do Honda Civic, Douglas Gomes disse que comprou o carro em um bazar por R$ 2 mil. Ele não disse à polícia quem fez a venda. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Detran.


Comments are closed.