Dos oito feridos, após o desabamento do templo religioso em Venda Nova, quatro já receberam alta dos hospitais. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (1), na rua Antônio Marçal Sampaio, no bairro Mantiqueira.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves, Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Segundo a assessoria de imprensa, no Risoleta Neves deram entrada quatro vítimas, duas delas receberam alta nesta quarta-feira (2).

Continua após a publicidade

Uma adolescente de 16 anos foi liberada 1h16 da madrugada e um homem de 55 anos recebeu alta às 6h41 da manhã, também desta quarta.

Outras duas pessoas, um homem de 39 anos e uma mulher de 28 anos,  continuam internados em observação, porém sem gravidade.

A expectativa, segundo a assessoria de imprensa, é que a mulher de 28 anos receba alta ainda nesta quarta. Já o homem de 39 anos deve permanecer um pouco mais no hospital.

No hospital de Pronto-Socorro João XXIII foram socorridas duas vítimas. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, um homem e uma mulher estão internados, mas sem gravidade.

Outras duas pessoas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, no bairro Primeiro de Maio. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou que essas duas pessoas já foram liberadas. 

Vistoria

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros fazem uma vistoria no desabamento na manhã desta quarta-feira (2). 


Comments are closed.