Na madrugada desta quinta-feira, 03, um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas imediações dos Bairros Esperança e Santa Rosa, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada no fim da noite de ontem, por volta de 23h40.

Em um trabalho conjunto com os moradores da Rua Sérgio Pereira de Carvalho, os militares chegaram em uma casa abandonada na referida via, que estaria sendo usada por Marcelo Silva, de 32 anos, como esconderijo de drogas. O suspeito estava saindo do imóvel quando foi abordado.

Consta no boletim policial que havia uma lâmpada de emergência, comumente utilizada por traficantes para clarear o local onde serão escondidos os entorpecentes. Marcelo estava com os pés sujos de mato.

Continua após a publicidade

Dentro do imóvel foram encontradas aproximadamente 100 pedras de crack já prontas para venda. Em cima da mesa estavam diversas giletes com resquícios de substância semelhante a crack. No quintal, dentro de um vaso com terra, foi encontrado um invólucro plástico contendo 20 pedras da droga. E mais 30 pedras estavam enterradas. No interior do imóvel, foram localizadas 50 pedras da substância.

Segundo a PM, Marcelo tem várias passagens entre elas por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele saiu recentemente do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Informações de Bruno Rocha


Comments are closed.