A Polícia Civil de Uberlândia prendeu em flagrante quatro homens e apreendeu um adolescente por suspeita de envolvimento em roubo e furto de dois veículos no município de Brasilândia de Minas, no noroeste de Minas Gerais.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, que foi levada pelos envolvidos durante um assalto, e um Honda Civic que foi furtado em uma casa do município. Além disso, os policiais também apreenderam um VW Gol de cor vermelha, que pertence à irmã de um dos suspeitos e era utilizado para dar apoio durante as ações criminosas.

Continua após a publicidade

O delegado Fábio Ruz disse que os envolvidos são todos do município de Brasilândia de Minas e que também praticavam furto e roubo em residências. E explicou que o objetivo do grupo era revender os veículos em Uberlândia.

“Eles tentam dar um ar de licitude ao objeto produto de crime. Então, eles tentam fazer adulterações de placa, adulteração de chassi, duplicando o veículo. São as mais diversas formas de trabalho criminoso visando essa recolocação no mercado de consumo dos veículos”, disse.

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.