Um homem de 47 anos foi morto pelo próprio irmão de criação na madrugada desta sexta-feira, 4, no Bairro Planalto, nas proximidades do Cemitério Campo do Bom Pastor. Esse foi o homicídio de número 26 registrado na cidade de Uberlândia em 2018.

O crime aconteceu na Avenida Indaiá. Segundo relatos da Polícia Militar (PM) e de testemunhas, a vítima, identificada como Gelsion Pedro de Oliveira, teria se desentendido com seu irmão de criação, Gerson Pedro de Oliveira, de 18 anos, por conta de uma conta de energia. Além disso, o jovem seria usuário de drogas e não aceitava as constantes repreensões de Gelsion.

Continua após a publicidade

No início da madrugada, Gerson entrou no quarto do irmão e efetuou cinco disparos enquanto Gelsion dormia. Os tiros acertaram a nuca, pescoço, ombros e costas da vítima, que morreu no local.

A PM foi acionada, bem como a perícia da Polícia Civil. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O autor dos disparos fugiu do local e permanece foragido.

Morre homem espancado no Esperança

José Geraldo da Silva, de 50 anos, que foi espancado por criminosos no Bairro Esperança na última quarta-feira, teve sua morte confirmada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Ele estava internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele teve quatro dedos da mão decepados, além de perda de massa encefálica.

Com a morte de José Geraldo, Uberlândia registra 27 homicídios em 2018.

Saiba Mais

Homem é espancado e tem os dedos da mão decepados no Bairro Esperança

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.