Uma pessoa morreu em um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (4), na BR-381, altura de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que morreu descia no sentido Vitória quando teria visto o congestionamento devido às obras na região e não conseguiu parar. Ele jogou o veículo para a pista contrária e bateu nas outras duas carretas.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros com 16 militares, além do helicóptero Arcanjo, estiveram no local, mas o motorista do veículo que provocou a colisão e tem placa de Recife, não resistiu aos ferimentos. Já os outros condutores dispensaram atendimento médico. 

Continua após a publicidade

Perícia está na rodovia e o trânsito funciona no esquema siga e pare, o que provoca congestionamento no trecho.

Como opção de desvio para quem segue no sentido Belo Horizonte, a polícia orienta seguir por Taquaraçu de Minas , Jaboticaubas e sair em Santa Luzia. No entanto, a orientação é válida apenas para veículos de pequeno porte.

Tragédia

Outro grave acidente na BR-381, na noite dessa quinta-feira (3), tirou as vidas do jornalista Ronaldo Lenoir e do sócio-fundador do site Bhaz Pedro Guadalupe. Eles estavam próximo a Nova Era, na região Central de Minas.


Comments are closed.