PM de Patos de Minas prende casal por tráfico de drogas e descobre garrafa de cachaça curtida com maconha

Fonte: Divulgação Patos Hoje

A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas prendeu um casal na última quinta-feira, 3, por tráfico de drogas. Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda encontraram uma garrafa de cachaça que estava curtida com maconha.

Após uma série de denúncias anônimas, os policiais abordaram uma jovem de 20 anos, em uma praça do Bairro Nova Floresta. Ela estava em posse de cinco pinos de cocaína, sendo que quatro deles possuíam apenas resquícios do entorpecente.

A jovem explicou que adquiriu a droga com um rapaz de 18 anos. Os policiais foram até a casa do suspeito e no local, encontraram um tablete e um pé de maconha e outros pinos de cocaína. E também encontraram uma garrafa de cachaça, que estava curtida com maconha.

Além dos entorpecentes e da garrafa da bebida alcoólica, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e dinheiro trocado. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Informações: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Motorista de carreta morre em acidente na BR-381, em Caeté

Milhões investidos, início promissor, críticas e irregularidade: a trajetória de Juninho, reforço apresentado pelo Atlético