Isabela Alves, Jaíne de Souza, Lorena Gabriela, Nadia Costa, Isabela Gomes, Émeli Laila, Gabriela Garcia, Ingrid Stéffany, Isabela Barcarolo, Adrine de Fátima, Monique dos Santos e Larissa Araújo

Uma disputa acirrada na noite de terça-feira, dia 1º, marcou a escolha das 12 garotas que vão disputar o título ‘Garota Expocap 2018’.

Isabela Alves, Jaíne de Souza, Lorena Gabriela, Nadia Costa, Isabela Gomes, Émeli Laila, Gabriela Garcia, Ingrid Stéffany, Isabela Barcarolo, Adrine de Fátima, Monique dos Santos e Larissa Araújo foram as belas candidatas escolhidas.

A escolha se deu no Centro ‘João Felippe’, onde todas as inscritas desfilaram diante do júri, com todas as inscritas entrando várias vezes na passarela e já ali, naquele primeiro evento para a escolha da ‘Garota Expocap 2018’, as famílias marcaram presença, prestigiando as lindas concorrentes.

Continua após a publicidade

“Em nome da Administração Municipal nós agradecemos a todas as meninas que se inscreveram, infelizmente não vai ser possível classificar todas, mas todas se saíram muito bem e são belíssimas, demonstrando o nível que será a competição”, disse a diretora do Departamento de Cultura de Capinópolis, Queli Franco.

“Nossa expectativa é realizar uma evento ainda mais bonito e organizado do que no ano passado, onde vamos brindar a comunidade capinopolense com momentos de muita emoção durante o desfile que será na Praça ‘João Moreira de Souza’, no dia 09 de junho”, disseram os organizadores do evento, Henrique e Mônica.

Para comemorar os 64 anos de Capinópolis, estão programados grandes eventos, como o desfile para a escolha da Garota Expocap, o desfile cívico e a 26ª Expocap, com grandes nomes da música nacional, dia 14 – Eduardo Costa, dia 15 – Naiara Azevedo, dia 16 – Kléo Dibah e dia 17 – Edson e Hudson.

 

Dia 14 – Eduardo Costa; Dia 15 – Naiara Azevedo; Dia 16 – Kléo Dibah; Dia 17 – Edson e Hudson;

Comments are closed.