Um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Santo Afonso, em Betim, na região metropolitana, na manhã deste sábado (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha perfurações na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria sem vida dentro de um Palio cor prata na rodovia MG-060, na altura do KM 58, na entrada para uma estrada de terra. Quando os militares chegaram ao local, Ernani Inácio Pereira, de 34 anos, estava no banco do motorista com perfurações na cabeça ocasionadas por disparos de arma de fogo, além de perda de massa encefálica. No capô do veículo, tinha marca de tiro.

No local, a perícia recolheu cinco cartuchos calibre 380, três munições e duas cápsulas, além de R$ 1.319 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Um morador da região relatou à PM que Pereira morava em um sítio no bairro Pimentas e saía praticamente todos os dias para entregar leite na região. “Inclusive, foi relatado por testemunhas que um dos primeiros lugares que ele sempre passava pela manhã era essa estrada de terra onde ele foi encontrado morto”, informou a PM. No veículo, ainda havia 190 litros de leite.

Continua após a publicidade

O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos, e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Perseguição e morte

Ainda em Betim, outra morte foi registrada, mas na noite dessa sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, após uma caminhonete ter sido roubada no bairro Ingá, os militares iniciaram uma perseguição. Perto do bairro Parque das Indústrias, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos autores do roubo foi atingido pelos disparos durante o tiroteio e levado para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. O outro conseguiu escapar por uma mata. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Três policiais envolvidos na troca de tiros foram detidos, e a corporação informou que eles estão à disposição da Corregedoria da PM, que vai apurar as circunstâncias do fato. O caso também deverá ser apurado pela Polícia Civil.


Comments are closed.