Três homens foram presos na madrugada deste sábado (4), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, por roubo de veículos. Eles são suspeitos de estarem envolvidos no roubo de dois carros. O roubo mais recente, no próprio sábado, ocorreu quando a vítima, motorista de Uber, estava buscando quatro passageiros no bairro Bandeirinhas. A vítima, que pediu para não ser identificada contou que um Fiat Palio vermelho fechou seu veículo. De dentro dele, saíram dois rapazes, sendo que um deles estava armado.

“Eles roubaram todos os meus pertences e dos passageiros e levaram o carro”. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que o veículo possuía rastreador. Baseado na localização apontada pelo aparelho, a PM encontrou o carro na garagem de uma casa bairro Cruzeiro do Sul. Segundo o subtenente Sérgio Reis, ao chegar no local, foi identificado, além do carro da vítima, o veículo utilizado para fazer o assalto, que também é roubado. “Os dois carros roubados estavam na casa de um senhor de 46 anos, que disse não saber que os carros eram roubados. Ele nos indicou o endereço de um dos suspeitos, de 21 anos, que nos levou até a residência do terceiro suspeito, de 19 anos”, contou.

De acordo com jovem 19 anos, ele levou o carro para o local combinado com o mandante do crime, que ele disse não saber quem é. “Eu roubei o carro para pagar uma arma que estava devendo. Só levei o carro para onde me mandaram levar”, contou.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram levados para a 8ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão. De lá, eles serão conduzidos para o Centro De Remanejamento Do Sistema Prisional (Ceresp).


Comments are closed.