Pai e filho ─moradores de Capinópolis ─ sofrem tentativa de homicídio em Ituiutaba

 

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio após saírem de boate em Ituiutaba. As vítimas ─que são da cidade de Capinópolis/Mg.─, foram atacadas por volta das 04h40 deste domingo (6) de maio.

Segundo versão das vítimas V. A. da C. F. 40 anos e P. R. C., 17 anos ─ pai e filho─ os mesmos estavam no interior da Boate Mikonos, quando envolveram em uma briga com dois indivíduos, sendo que foram todos expulsos da boate pelos seguranças.

Ainda segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, quando deslocavam com seu veículo com destino à Capinópolis/MG, foram seguidos por um veículo Pick up Strada cor chumbo, sem maiores dados e que devido a esta perseguição, perdeu o controle direcional do veículo vindo a chocar contra um poste de iluminação na esquina da Avenida 36 com a José João Dib e quando saíram do veículo, o passageiro da Pick Up que os perseguia disparou contra os mesmos.

O jovem P. R. C. Foi alvejado com um disparo e a vítima V. A. da C. F. com dois disparos ─as vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto Socorro Municipal onde ficaram em observação médica.

Rastreamento está sendo feito no intuito de identificar e prender os autores da tentativa de homicídio.

Fonte: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bombeiros encontram partes de rosto e arcada dentária nos escombros

A cada hora, 3 mulheres em MG são protegidas de agressores