Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) apreendeu, no último sábado, 5, um veículo que estava adulterado e havia sido roubado em Uberaba. O condutor não tinha passagens anteriores pelo sistema policial.

A apreensão ocorreu no Bairro São Jorge. Os policiais suspeitaram da atitude do motorista do veículo e realizaram a abordagem. Após consultarem o sistema, os militares descobriram que a placa e o lacre estavam adulterados e que o carro, um Fiat Palio Adventure, havia sido roubado recentemente na cidade de Uberaba.

Continua após a publicidade

O Cabo Alves Costa explicou que o motorista havia trocado outro carro e uma moto pelo veículo roubado, mas que ele não soube informar com quem fez a troca, pois havia perdido o contato da pessoa. O condutor não tinha passagens anteriores pela polícia.

“Verificado nos vários sistemas que nós temos de informações, nós não detectamos nenhuma passagem do indivíduo. A priori, ele não possui vínculos criminais, e por isso, foi feita uma condução tranquila. Não foi necessário o uso de algemas, ele foi muito cooperativo”, disse o policial.

Informações: Rodrigo Silva


Comments are closed.