A Polícia Militar em Ituiutaba registrou um roubo em um estabelecimento comercial na madrugada desta segunda-feira, 7, às 0h57, na Rua Salim Bittar, no Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a pé no local, que funciona como bar e restaurante, sendo que ambos  estavam armados com arma de fogo tipo revólver, sendo um cromado e outro preto. Os mesmo anunciaram o assalto, rendendo funcionários que estavam encerrando o expediente, levando todos para a cozinha, roubando dinheiro do caixa, celulares e pertences dos colaboradores do estabelecimento.

Ao saírem, os criminosos efetuaram um disparo que atingiu a parede. Os suspeitos sendo um branco, magro, aparência de jovem entre 18 e 20 anos idade, baixo 1,60 de altura, com uma tatuagem na mão direita tipo escrita, trajava camiseta cor de rosa com capuz rosa e ainda usava uma outra camiseta de cor verde por baixo. O segundo suspeito era moreno, idade entre 18 e 20 anos, magro, mais ou menos 1,80 de altura, trajava camiseta vermelha. Rastreamentos foram feitos, porém até o momento ninguém foi preso.

Continua após a publicidade

Caso necessite acionar a Polícia Militar entre em contato via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.


Comments are closed.