Rodrigo Gomes de Faria

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Gomes de Faria, 28 anos. A operação ocorreu na última sexta-feira (4), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O investigado é suspeito de um roubo praticado no município de Santa Vitória/MG.

O crime ocorreu na noite do dia 4 de abril deste ano, na região central do município. No dia dos fatos, o homem parou seu veículo em frente a sua residência, momento em que foi abordado por Rodrigo e um comparsa, identificado como Daniel. Eles anunciaram o roubo, sendo que o investigado Daniel portava um revólver e obrigou o homem a passar para o banco traseiro, momento em que Rodrigo assumiu a direção do veículo e, logo em seguida, deslocaram-se sentido zona rural do município, onde deixaram a vítima . Durante o percurso, subtraíram vários pertences do homem.

Durante as investigações, Daniel e Rodrigo foram indicados como os responsáveis por executarem o roubo.

O Delegado responsável pelo caso, Rafael de Freitas Faria, representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram decretadas pelo Poder Judiciário. Daniel e Rodrigo foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Leia também

PCMG prende suspeito de praticar o roubo de uma caminhonete em Santa Vitória


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.