Na noite do último domingo, 7, por volta de 19h40, um desentendimento envolvendo um casal foi registrado no Bairro Nova Ituiutaba.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o caso foi registrado como lesão corporal. Segundo versão dos envolvidos, sendo uma mulher de 37 anos e um homem de 36 anos, os mesmo estavam em um momento de descontração familiar, fazendo o uso de bebida alcoólicas, momento em que uma discussão foi iniciada, e segundo a mulher, o homem arremessou em sua direção uma garrafa de cerveja.

Assim, a mesma se apossou de uma arma branca (faca), e desferiu um golpe contra o homem, fazendo um pequeno ferimento na região do peito. Em continuação, o segundo envolvido revidou a agressão, provocando um ferimento, também com faca, na perna da mulher.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e os envolvidos foram encaminhados ao atendimento médico de urgência. O homem foi medicado e liberado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A mulher ficou sob observação médica.

Caso necessite acionar a Polícia Militar disque 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

 


Comments are closed.