Belo Horizonte e a região metropolitana podem ter nevoeiros e neblina nos próximos dias. A possibilidade já começa a valer nesta quarta-feira (9) e vai até o fim de semana.

De acordo com o Tempo Clima PucMinas, a possibilidade se estende para as regiões Central, Sul e Zona da Mata de Minas Gerais. “Geralmente os nevoeiros e neblinas ocorrem mais nas primeiras horas da manhã”, explica o meteorologista Heriberto dos Anjos.

A região de Confins, onde fica o Aeroporto Internacional Tancredo Neves é uma das que deve ter neblina e nevoeiro. Isso pode prejudicar os voos. Nesta terça-feira (8), o aeroporto funciona normalmente.

Continua após a publicidade

Quem mora em regiões de serra ou passa por estradas em Minas deve ter muita atenção já que os nevoeiros diminuem bastante a visibilidade. 

Em Belo Horizonte e região metropolitana a temperatura, nesta terça, vai variar entre 14ºC e 27ºC. O tempo vai continuar seco, com umidade relativa do ar em 45%. O recomendado pela Organização Mundial de Saúde é de 60%.

A temperatura mínima no Estado foi no Sul de 8ºC e a máxima no Norte com 34ºC. A tendência para os próximos dias é de queda na temperatura em toda Minas Gerais.

 


Comments are closed.