Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta segunda-feira (7). A Chapecoense-SC recebeu o Paraná-PR e o duelo terminou com empate em 1 a 1. O Verdão foi a três pontos com o resultado e ocupa o 17º lugar da tabela de classificação. O Tricolor tem um e está na última colocação.

O duelo foi iniciado com o Paraná, mesmo na condição de visitante, procurando o ataque, mas a rede não balançou. Na etapa final, o duelo ficou mais equilibrado, e Arthur abriu o placar para a Chape em bela cobrança de falta, na marca dos 17 minutos. Logo em seguida, aos 21, os paranistas conseguiram arrancar o empate. Léo Itaperuna conduziu a bola até a entrada da área, Carlos recebeu e finalizou para as redes. Nos instantes finais, o time visitante chegou a ficar com um a menos em campo, já que Mansur foi expulso, mas não influenciou no resultado.

Continua após a publicidade

O Verdão do Oeste atua novamente pelo Campeonato Brasileiro diante do Flamengo-RJ, no próximo domingo (13), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O Paraná volta a campo pela competição no mesmo dia para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

CBF


Comments are closed.