No fim da tarde desta segunda-feira, 7, perto de 18h, um homem de 28 anos foi preso com um veículo que havia sido roubado momentos antes, em Uberlândia. O crime aconteceu na Avenida Levindo de Souza, Bairro Brasil.

A vítima disse que estava parada dentro do carro, quando foi abordada por dois indivíduos, um magro, moreno claro, trajando camisa de cor verde, chinelos, boné e o segundo autor magro, alto, pardo, trajando calça jeans e camisa de cor clara, armado possivelmente uma pistola.

Sob ameaças eles tomaram de assalto o Fiat Strada de cor preta e fugiram sentido à Avenida Rondon Pacheco. Com informações da vítima sobre as características dos autores não houve dúvidas que o condutor era um dos envolvidos.

Continua após a publicidade

A localização do automóvel foi possível por meio do rastreamento do celular da vítima, que tinha a função de localização.

Em verificações, foi definido um local aproximado. Foi feito patrulhamento nas ruas Viena, Europa, Portugal e Benjamin Magalhães. O carro estava estacionado dentro da garagem de uma residência.

O jovem foi preso e o veículo, bem como os pertences levados junto, restituídos à vítima.


Comments are closed.