Ter um celular é o sonho de muitos adolescentes e jovens, no entanto nem todos têm a oportunidade de conseguir realizá-lo. Esse é o caso de Igor Ricardo de Souza, de 18 anos, que protagoniza uma campanha no Facebook para tentar conseguir um aparelho.

Em um vídeo feito pelos produtores do curta-metragem “Filme de Rua” e publicado na rede social o menino faz o pedido.

“Queria perguntar se algum de vocês tem um celular para doar para mim. Para eu fazer conexões, mexer no Facebook, fazer foto, e conectar com vocês. Mais para conversar mesmo”, diz Igor. Ele diz que o aparelho pode ser usado.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo:

 

Igor faz parte do projeto “Filme de Rua”, curta-metragem premiado em que moradores de rua são protagonistas e também produtores do curta.

Um dos idealizadores do projeto, Ed Marte, conta que Igor geralmente fica na rua, mas as vezes vai para casa no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“Ele quer o telefone para acessar as redes sociais. Ele já sabe locais onde tem wi-fi que ele possa usar e nós vamos receber um dinheiro do filme em que pretendemos ajudá-lo com créditos”, contou Ed Marte.

Quem puder ajudar pode entrar em contato com os produtores do projeto pelo Facebook. CLIQUE AQUI e acesse o site do Filme de Rua. 

 


Comments are closed.