Material apreendido pela Polícia Militar / Foto: PMMG

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (8), por suspeita de tráfico de drogas.

A PM avistou um veículo trafegando em alta velocidade no Centro de Capinópolis e seguiu o condutor até o bairro Wagner de Paula, onde o suspeito guardava o veículo na garagem. Os militares solicitaram que o homem desligasse o veículo e saísse do mesmo.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, durante buscas no interior do veículo, foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha próximo à caixa de marchas e seis (6) pedras de substância análoga ao crack dentro da carcaça de uma caneta ─as pedras estavam embaladas em um plástico escuro.

Continua após a publicidade

Após terem o acesso permitido à residência, novas buscas foram realizadas ─no quintal, foram encontradas uma substância esverdeada, semelhantes à maconha e um pó esbranquiçado envolto em embalagem plástica ─segundo a ocorrência, o produto é semelhante ao ácido bórico.

Nenhuma substância ilícita foi encontrada no interior da residência.

Anselmo de Assis, conhecido pela alcunha de ‘Gavião’, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Capinópolis para averiguação de sua condição física e encaminhado ao presídio em Canápolis, Minas Gerais.

O veículo do suspeito foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran em Capinópolis.

A PM tem intensificado o combate ao crime de tráfico de drogas em Capinópolis.


Comments are closed.