Incêndio atinge Boulevard Shopping e bombeiros evacuam um andar inteiro; veja

Um incêndio atingiu o Boulevard Shopping na tarde desta quarta-feira (9) no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. O local foi evacuado.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo veio da cozinha de um restaurante. O incidente ocorreu em uma coifa, que é um aparelho utilizado normalmente para remover os vapores gerados nesse tipo de ambiente. Ele passou por um acúmulo de gordura que, em contato com a alta temperatura, produziu algumas chamas. 

Segundo a corporação, o fogo foi contido rapidamente. Por se tratar de um equipamento de exaustão, uma grande quantidade de fumaça se alastrou pelo shopping.

Não houve vítimas. Os acessos ao shopping não foram bloqueados.

O estudante Alejandro Luchessi, de 17 anos, estava no local no momento do incêndio. “Nós estávamos fazendo compras em uma loja do segundo andar, aí o gerente da loja e o segurança pediram pra gente evacuar do shopping, pois havia começado um incêndio.” conta.

Segundo ele, houve correria dentro do shopping durante a evacuação. “Todo mundo estava descendo, tudo tranquilo. Os bombeiros passaram correndo e uma placa caiu. Houve um estrondo, as pessoas ficaram assustadas e o povo começou a desesperar e saiu correndo”, diz.

A assessoria de comunicação do shopping informou que a fumaça percebida na tarde desta quarta-feira (9) foi ocasionada por um problema na exaustão de um dos restaurantes do estabelecimento.

Ainda segundo a assessoria, a situação foi rapidamente contornada sem que houvesse qualquer dano, e que o shopping está funcionando normalmente. 

Veja vídeo

Veja as pessoas correndo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oração e choro marcam dia de aula após morte de criança em BH

‘Só gordura queimada e muita fumaça’, diz Bombeiros sobre incêndio em shopping