Na manhã desta quinta-feira, 10, por volta de 10h50, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado após ocorrência de acidente no cruzamento da Rua Vinte e Dois com Avenida Vinte e Nove, no Centro de Ituiutaba.

Segundo informações, a colisão ocorreu após um veículo de passeio supostamente avançar ao sinal de pare, momento em que houve o choque com um ônibus de transporte público coletivo que faz a linha Bairro Eldorado.

Tanto o coletivo, quanto o veículo menor, que é um GM/Meriva Joy, de cor prata, com placa de Uberlândia, ficaram danificados em decorrência do impacto.

Continua após a publicidade

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. No local, verificou que duas pessoas ficaram feridas, sendo o condutor do veículo de passeio, um senhor de 71 anos, que queixava-se de dor na região do ombro. Ele foi atendido e encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro. A outra vítima, uma senhora de 80 anos, passageira do coletivo queixava-se de dores na região do crânio, provavelmente por conta da brusca frenagem no momento do acidente, e a batida de sua cabeça, que ocasionou lesão. Ela também foi encaminhada ao atendimento médico de urgência.

Em caso de emergência disque 193.

Recentemente, o Pontal em Foco divulgou um apelo de uma vítima de acidente em Ituiutaba, clamando atenção aos motorista ao trânsito. Veja abaixo.

Foto: Divulgação

Em rede social, vítima de grave acidente em Ituiutaba faz alerta aos motoristas sobre atenção ao trânsito


Comments are closed.