Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 10, em Ituiutaba. Segundo informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba, por volta de 11h15, no cruzamento da Avenida
Deputado Daniel de Freitas Barros com a Avenida Geraldo Moisés Tavares, no Bairro Universitário, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, que fez uma vítima.

Foto: Corpo de Bombeiros

De imediato, foi encaminhada para o local uma unidade de Resgate para prestar os primeiros socorros à vítima que era o condutor da motocicleta. O mesmo estava caído ao solo, com escoriações no ombro, no joelho e se queixando de dores em várias regiões do corpo. Foi feita a imobilização do rapaz, de 23 anos, que foi conduzido ao Pronto Socorro.

Durante o atendimento, os bombeiros verificaram vazamento de óleo dos veículos envolvidos, o que poderia provocar outros acidentes. Assim, uma equipe de Salvamento foi acionada e realizou aplicação de serragem na área, para garantir a segurança do trânsito.

Continua após a publicidade

Os militares ressaltaram que o local é bem sinalizado, com placas e sinalização de piso, sendo que se o acidente ocorreu foi porque um dos veículos avançou o pare. A orientação para os condutores é de condução com segurança, velocidade moderada e respeito à sinalização.

Em caso de emergência disque 193.

Foto: Corpo de Bombeiros

Comments are closed.