Médicos que estavam em uma academia teriam feito os primeiros socorros | Foto: LEO FONTES / O TEMPO

Ted Aljarrará Afonso dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser soterrado por um carregamento de manta asfáltica quente por volta de 11h da manhã, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

A família de Ted está no hospital João XXIII, para onde ele foi levado em estado grave após ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O acidente

Continua após a publicidade

Um caminhão, que levava a carga, perdeu o freio e capotou na avenida Deputado Cristóvão Chiaradia. 

Quatro médicos, alunos de uma academia que fica em frente ao local do acidente, fizeram os primeiros socorros.

Relato

“Foi horrível. Ainda bem que tinham muitos profissionais de saúde dentro da academia e que puderam fazer o resgate imediato”, relatou Raquel Ayres, de 48 anos, que mora na rua onde aconteceu o acidente e que também é aluna da academia.

De acordo com a BHTrans, a via foi fechada no sentido avenida Professor Mário Werneck. O desvio está sendo feita pela rua Rubens Carvalho de Andrade.

Reincidente

Segundo Raquel, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. “Eu já vi pelo menos outros dois caminhões perderem o freio e baterem aqui. Acho que eles vêm no embalo da velocidade do Anel Rodoviário”, declarou.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.