Uma mulher e um bebê de 3 meses ficaram feridos em um incêndio em uma residência no bairro Céu Azul, em Venda Nova, na manhã desta quinta-feira (10). 

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram quem a mulher teria colocado fogo na casa. A Polícia Militar também foi acionada para o local. 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham para apagar as chamas na rua Radialista Margarida Maciel, n° 350. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua após a publicidade

Os bombeiros informoram que as pessoas transportadas ao hospital pela viatura do Samu foram uma criança e a mulher, que supostamente ateou fogo na casa. 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Belo Horizonte, três vítimas foram encaminhas para um hospital em Justionópolis e um bebê foi atendido pela Guarda Municipal.

Um homem, de 54 anos, que estaria ajudando a socorrer, inalou fumaça, mas estava consciente. Uma mulher, de 23 anos, sentiu falta de ar após inalar fumaça, mas também estava consciente. E uma senhora de 96 anos, vizinha do local e que presenciou o incêndio, estava com dor no peito e mal estar.

Aguarde mais informações 


Comments are closed.