Um homem acusado de participar do assassinato do investigador Sirlan Versiani se entregou no fim da tarde desta sexta-feira (11) no fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 13 de abril em um bar no Bairro Santa Cruz Industrial, também em Contagem.

De acordo com a Polícia Civil, Sulyvan Brasil de Souza, de 38 anos, se entregou e se manteve em silêncio sobre o caso. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Contagem.

O delegado Anderson Resende Kopke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, investiga o caso como “execução”. De acordo com as investigações, o policial teria discutido horas antes do crime com um casal que estava com uma criança no bar durante a madrugada.

Continua após a publicidade

Imagens do circuito de segurança mostra um homem, Gustavo Adolfo Brasil, de 41 anos, atacando o policial pelas costas após o desentendimento. Segundo o delegado, o investigador reagiu e Gustavo também acabou atingido por disparos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

A participação de Sulyvan Brasil, que se entregou nesta tarde, ainda era investigada. Ele está sendo ouvido na noite desta sexta-feira pela Polícia Civil.

Sulyvan irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) e logo depois será encaminhado para o sistema prisional.

Veja as imagens do momento do crime:


Comments are closed.