Um jovem de 20 anos foi preso depois de um crime bárbaro contra a mãe, de 47 anos. O suspeito tentou estrangular a mulher e arrancou um pedaço dos lábios dela.

A vítima estava dormindo quando foi atacada pelo filho, na manhã desta sexta-feira (11), em sua casa no bairro Patrimônio, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto pelo porteiro do prédio onde a família mora. Ele ouviu os gritos da mulher e quando chegou no apartamento já encontrou a vítima sangrando.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Ela vai ter que passar por cirurgia para a reconstrução do lábio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma parte do lábio inferior da mulher foi arrancada e sangrava muito. Um curativo provisório foi feito até que ela fosse levada para o hospital. 

O crime 

A mãe contou aos policiais que estava dormindo e acordou com o filho em cima dela tentando estrangulá-la. A mulher tentou se defender e acabou levando uma mordida na boca, que arrancou um pedaço dos seus lábios. O filho dizia que iria matá-la.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Uberlândia, que vai investigar o caso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes de ser preso o jovem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrada (UAI) recebeu atendimento e depois foi levado a delegacia. 

Surto

Para a Polícia Civil o jovem confessou o crime e disse que agrediu a mãe durante um surto. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao sistema prisional. 

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não tem outras passagens pela polícia.

 

 


Comments are closed.