Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quinta-feira (10), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem aconteceu no momento em que ele se perdeu na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem estava em um Pálio com a namorada em atitude suspeita na avenida Brasília. Militares do 35º Batalhão não encontraram nada de ilícito com o motorista. No entanto, dentro do veículo foi encontrada uma quantidade – não informada – de cocaína.

O jovem contou que tinha marcado de passar a droga para um outro homem em frente ao Mega Space, mas não conseguiu chegar ao destino. Já a namorada afirmou que não tinha conhecimento do entorpecente. 

Continua após a publicidade

Durante conversa com os policiais, ele afirmou que tinha mais drogas em casa, no bairro Calafate, na região Oeste da capital. Na residência foram encontradas duas armas de fogo: uma 9 mm, com silenciador, e um revólver calibre 38, além de maconha

Também à polícia, o suspeito contou que já tinha o costume de entregar droga para esse homem, a quem ele chamou de “Meu mano”, mas se recusou a passar o nome dessa pessoa. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


Comments are closed.