Bombeiros são chamados para “capturar” linguiça em residência de Viçosa

“Cobra-linguiça” estava na varanda da residência

Três militares do Corpo de Bombeiros participaram de uma ocorrência inusitada na noite dessa segunda-feira em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Uma mulher ligou para a corporação dizendo que havia uma cobra na varanda de sua casa, no Bairro Maria Eugênia, mas, ao chegarem no local, os bombeiros constataram que se tratava de um pedaço de linguiça.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. De acordo com a corporação, a ligação não era um trote e mulher realmente acreditava na presença de um animal peçonhento em sua residência. O Tenente Lima conta que o local era escuro e que ela não conseguiu se certificar antes de acionar a corporação.

Segundo ele, os colegas que estiveram no local contaram que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu inúmeras desculpas.

O militar orienta que a população verifique se uma situação realmente se trata de ocorrência antes de acionar a corporação. “Pedimos que as pessoas se certifiquem, observando, é claro, as condições de segurança, para evitar deslocamento desnecessário da corporação”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento sobre controle de javalis é promovido por Sindicato rural em Capinópolis

Jovem de 19 anos é preso em Ituiutaba com carreta roubada na madrugada em Prata