Jovem de 19 anos é preso em Ituiutaba com carreta roubada na madrugada em Prata

A Polícia Militar em Ituiutaba, nesta terça-feira, 15, por volta de 13h, recuperou uma carreta que havia sido roubada próximo ao município de Prata, durante a madrugada e prendeu um suspeito pelo crime.

Uma equipe militar em patrulhamento preventivo pela Avenida Minas Gerais com Rua Vinte e Dois visualizou um cavalo mecânico com a carreta descendo pela avenida sentido ao Bairro Junqueira/Camargo, sendo que ao verificar a placa MIU-7050, de Duartina, estado de São Paulo, constatou ser o veículo roubado nas proximidades da cidade do Prata, na rodovia BR-153, por volta de 4h30.

A equipe tentou a abordagem do veículo e ao ser dada ordem de parada o mesmo saiu pela Rua Capitão Jerônimo, colocando em risco vários pedestres e outros veículos usuários da via, virando as esquinas passando por cima das calçadas, sendo que ao chegar no Bairro Camargo, às margens do córrego, o suspeito desceu com a carreta ainda em movimento e correu rumo ao córrego, sendo seguido pelos policiais militares. Pedido reforço e feito cerco do local foi encontrado o criminoso João Vitor Santos, de 19 anos, natural de Ituiutaba, margeando o córrego.

O jovem foi preso e diligências subsequentes estão sendo feitas para verificar a extensão da participação do mesmo no crime inicial, além de prováveis comparsas na ação.

Bombeiros são chamados para “capturar” linguiça em residência de Viçosa

Palestra no CRAS Ipiranga aborda os benefícios da atividade física para idosos