Policiais Civis de Uberlândia fazem Treinamento de Operador de Pistola e Fuzil

Quarenta policiais civis vinculados ao 9º Departamento de Polícia Civil que atuam nas delegacias regionais de Uberlândia, Araguari e Ituiutaba, participaram em Uberlândia, entre os dias sete e 11 de maio de um Treinamento de Operador de Pistola e Fuzil, ministrado pela equipe de manejo e emprego de fogo da Academia de Polícia Civil.

O treinamento ocorreu no CTU – Centro de Tiro Uberlandense e foi dado por experientes profissionais policiais civis neste tipo de atividade.

Publicidade

O treinamento teve como objetivo fazer a atualização e a capacitação do emprego de armas em face das atividades executadas pela Polícia Civil no enfrentamento a crimes de alto potencial ofensivo.

Dentre as ações do treinamento, os participantes tiveram aulas de simulação de pane, tiro policial e aprenderam novas técnicas de atuação operacional.

O delegado chefe do 9º DPC, Edson Rogério de Morais, agradeceu a equipe de Belo Horizonte e registrou a importância da realização de cursos deste nível, os quais além de capacitar nossos policiais, também reforçam os valores institucionais e integram todas as carreiras.

Assessor da PC: Pedro Popó

Publicidade

Baixe agora: Novo APP do Tudo Em Dia tem notificações, é mais rápido e ocupa pouco espaço

Publicidade

Comments are closed.