Foto: PCGO

Um homem de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, parente dele, em Itumbiara-GO, foi preso em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, em um trabalho conjunto da Polícia Civil de Goiás com a de Minas Gerais.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16, na casa do suspeito, no Bairro Satélite Andradina, na cidade mineira. Ele foi preso por estupro de vulnerável, cuja pena é 8 e 15 anos de reclusão.

De acordo com a delegada, o homem é tio-avô da garota e costuma frequentar a casa dos parentes em Goiás.

Continua após a publicidade

Ele passou este último final de semana  na casa da vítima e teria cometido atos libidinosos, mas não consumou a conjunção carnal. Quando ele voltou para Minas Gerais, a adolescente tomou coragem e contou aos pais, que procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada Yvve Rocha representou pelo pedido de prisão preventiva do homem com parecer favorável do MPGO.

Policiais de Itumbiara se deslocaram até Ituiutaba, onde localizaram e prenderam o suspeito. Após interrogatório ele foi conduzido ao Presídio de Ituiutaba.

Ressalta-se que o dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Fonte: V9


Comments are closed.