Um dia depois do Atlético ser eliminado da Copa do Brasil, a sede do clube amanheceu pichada, na manhã desta quinta-feira (17). No vidro da sede, que fica na avenida Olegário Maciel, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram pichadas as frases: “Acabou a paz” e “Onde os fracos não tem vez”.

A Polícia Militar foi acionada às 0h21 desta quinta por uma testemunha que viu um homem pichando a sede do clube. Segundo o denunciante, o suspeito estava de blusa de frio e capuz cobrindo o rosto. Ele conseguiu fugir antes da chegada dos militares e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, há câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Continua após a publicidade

Há uma semana, o Atlético foi eliminado da Copa Sul-Americana, quando entrou em campo com o time reserva. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, chamou a Sul-Americana de 2ª divisão e minimizou a eliminação do time, afirmando que era preciso “priorizar”. A declaração do técnico irritou a torcida. 

Uma enquete realizada pelo SuperFC apontou que 76% dos torcedores atleticanos discordavam da decisão da presidência de abrir mão da Sul-Americana.

Eliminado na competição continental e na Copa do Brasil, o Galo segue disputando apenas no Campeonato Brasileiro.

A reportagem de O TEMPO ainda não conseguiu contato com assessoria de imprensa do Atlético.


Comments are closed.