Um homem passou por uma situação constangedora no fim da tarde desta quinta-feira, na Rua da Bahia, Centro de Belo Horizonte. Ele entrou em um bueiro para roubar fios de cobre, mas acabou ficando preso e teve de gritar pedindo socorro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele começou o trajeto entrando por um bueiro na Rua dos Guajajaras. O homem foi cortando os fios e os enrolando até a altura da Rua da Bahia, mas não conseguiu abrir a tampa para sair levando o material.

Os gritos chamaram atenção das pessoas que passavam pelo local. Depois da chegada do Corpo de Bombeiros, muitos curiosos ficaram assistindo ao resgate.

Continua após a publicidade

Um lojista que prefere não se identificar contou que outros dois homens e uma mulher estavam desde o começo da tarde planejando a ação. “A gente viu o grupo rondando por aqui, mas não imaginava o que eles pretendiam fazer no bueiro”, contou.

Após o resgate, a Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante. Os militares confirmaram que havia outros três suspeitos, mas o grupo conseguiu fugir. O homem foi retirado pelos bombeiros sem nenhum ferimento e será encaminhado para a delegacia.
 


Comments are closed.