O convite para um programa sexual poderia ter terminado em morte para um idoso de 100 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última terça-feira.

O homem estava sozinho na porta da sua casa quando foi abordado por uma mulher de 33 anos questionando se ele não tinha interesse em pagar pelo sexo. Ao aceitar a proposta, ele não imaginava que seria agredido a pauladas dentro de casa. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado em casa, no bairro Santa Maria, com rosto e braço machucados. Aos militares, a vítima contou que convidou a mulher para entrar na residência após combinar o programa. Ao entrar, contudo, ela pediu que ele passasse álcool nas pernas.

Continua após a publicidade

O pedido poderia passar por um fetiche, não fosse a vítima perceber um isqueiro na mão da mulher. Ele desconfiou e a questionou do motivo de estar com o objeto.

Neste momento, ela pegou um pedaço de madeira e agrediu o idoso na cabeça e no braço. Ele foi socorrido pelo Samu para a Unidade de Pronto-Antedimento (UPA) do bairro São Benedito, em Uberaba, onde ficou em observação e não corre risco de morte

A mulher chegou a fugir em uma bicicleta mas foi presa instantes depois e levada para a Delegacia de Plantão da cidade.


Comments are closed.