As agressões a um morador de rua na cidade de Formiga, no Centro Oeste de Minas Gerais, geraram revolta nas redes sociais. Conhecido no município como “Bob Marley”, por causa da aparência semelhante a do cantor de reggae, ele foi espancado nesta quinta-feira (18).

Moradores postaram fotos no Facebook indignados com a violência. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado, bastante machucado, por comerciantes da região central. A suspeito é que ele tenha sido agredido com socos, chutes e tijolos que estavam próximos à ele.  

Ainda não há informações sobre quem cometeu as agressões e a motivação para o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer Bob Marley. Ele tinha escoriações no nariz e nos olhos e foi levado para um hospital da região. 

Continua após a publicidade

Não se sabe o nome real do homem, já que ele não porta documentos pessoais. A idade aproximada dele é de 50 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

O crime gerou indignação nos moradores da cidade. “Passou a ser membro desta cidade e nós, pessoas decentes, que nos deparamos com o sangue dele pela calçada, exigimos que encontrem os covardes que o molestaram e que sejam exemplarmente punidos”, reclamou uma moradora. “Covardia que se fez com ele. Podia ser qualquer pessoa que estivesse passando por aí”, disse outra pessoa.

 


Comments are closed.