Uma confusão entre dois idosos terminou com Gilberto Guedes da Cunha, de 74, anos assassinado, nessa quinta-feira  (17), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é um idoso de 62 anos, que acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares foram acionados em um imóvel do bairro Jardim Recreio e já se depararam com o portão aberto e a vítima ensanguentada caída na garagem.

Ao lado de Gilberto estava o agressor. Um dos policiais percebeu que ele tinha um ferimento na mão esquerda e, ao ser questionado, contou que, sem motivos, foi agredido pela vítima com uma faca. Ele ainda teria caído no chão, onde levou chutes e pontapés. 

Continua após a publicidade

O suspeito percebeu que Gilberto deixou a faca cair e nesse momento pegou o objeto e desferiu dez facadas na vítima, que chegou a ser socorrida em uma aeronave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. 

O agressor não informou à polícia qual era a relação que tinha com o outro homem, mas afirmou que eles brigavam constantemente.

Ele foi conduzido à Delegacia de Platão de Betim.


Comments are closed.