Uma abordagem policial na porta de um lava jato na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (17) levou Polícia Militar a encontrar vários produtos furtados de uma casa em Ouro Branco, na região Central do Estado.

Conforme o boletim de ocorrência da corporação, militares faziam patrulhamento no bairro Caiçara quando resolveram abordar alguns homens que estavam no estabelecimento localizado na rua Hematita.

Nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do lava jato foram localizados três violões, uma guitarra, um notebook, um tablet, uma câmera profissional e outra digital, dois HD’s, uma calculadora científica, uma televisão,  perfumes, gaveteiro com jóias, eletrônicos, roupas, uma panela elétrica e um revólver calibre 32.

Continua após a publicidade

Durante buscas no sistema, os policiais descobriram o furto no imóvel de Ouro Branco, onde os mesmo objetos haviam sido levados.

Ao questionar o dono do local em relação aos produtos, o jovem de 19 anos contou que um cliente, identificado apenas como “Matheus”, deixou tudo lá e voltaria mais tarde para buscar. O jovem disse que, por confiança, autorizou que as coisas fossem guardadas no lava jato.

O homem não conseguiu contato com o Matheus e foi conduzido à Central de Flagrantes 4 (Ceflan) para prestar esclarecimentos.


Comments are closed.