Três homens foram presos com 45 quilos de maconha em Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira, na madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram atropelar os militares e tentaram fugir por uma estrada se desfazendo da droga no meio da rodovia.

 Ainda segundo a polícia, a ocorrência começou depois que os militares suspeitaram de um veículo Citroen C3 de cor prata. O motorista do carro acelerou quando viu a viatura se aproximando, durante um patrulhamento.

Desconfiados da situação, os policiais deram ordem de parada para o veículo. O motorista então acelerou em cima dos militares que atiraram contra os pneus do carro, porém não conseguiram acertar o veículo.

Continua após a publicidade

Os suspeitos começaram a fugir pela BR-262 e foram jogando os tabletes de maconha para as margens da rodovia. Na altura do KM 39, o homem que estava no banco do passageiro saiu do carro e correu para a lateral da pista. Ele foi preso em flagrante e disse que havia mais dois homens no carro.

O carro fugiu por mais um tempo e depois foi abandonado. Um dos suspeitos atravessou um córrego para fugir da abordagem policial, mas acabou preso.

O terceiro suspeito foi preso no distrito de Vila Formosa. Ele disse que a droga era toda dele e que a maconha tinha vindo de Belo Horizonte.

A droga e os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, que vai investigar o caso.

 


Comments are closed.