O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, foi o representante dos prefeitos de Minas Gerais na sexta-feira, dia 18, pela manhã, em Belo Horizonte, em solenidade de entrega de veículos pelo Governo de Minas.

Ao usar a palavra, Cleidimar foi enfático em agradecer ao Governador Fernando Pimentel, afirmando que é preciso trabalhar para que as coisas aconteçam nos municípios.

“Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui presente, apesar das dificuldades de nossos municípios, estamos arregaçando as mangas e trabalhando, pois enfrentamos muitas dificuldades, mas elas podem ser transformadas em oportunidades e é isso que estamos fazendo aqui hoje. O dinheiro todos nós sabemos o quanto está difícil, mas nós temos que trabalhar nossas despesas com seriedade e responsabilidade em benefício do povo”, disse Cleidimar em seu pronunciamento.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, o prefeito recebeu dois veículos para a saúde, uma ambulância e um veículo Chevrolet Spin das mãos dos deputados Lerin e Cássio Soares.

“Hoje para melhorar e ampliar a frota municipal e assim prestar um serviço de mais qualidade ao nosso povo é fundamental o apoio do governo estadual, pois a renda dos municípios é muito pequena, sendo praticamente impossível fazer grandes aquisições com recursos próprios”, destaca o prefeito.


Comments are closed.