Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Foram seis dias desaparecido em mata fechada. Paulo Francisco Bento, de 43 anos, finalmente foi encontrado. Ele sumiu no último domingo, 13, ao entrar na mata às margens de uma fazenda na BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Foram cinco dias de buscas incansáveis em um terreno acidentado e de difícil acesso. Os Bombeiros tiveram muito trabalho para percorrer mais de 700 hectares de mata marcada por ravinas profundas e morros elevados.

Continua após a publicidade

Na manhã deste sábado, 19 de maio, Paulo Bento conseguiu sair do bosque e pedir socorro em uma fazenda. Apesar de ficar quase uma semana perdido em meio às árvores, arbustos e mata, o homem acabou saindo próximo ao ponto de onde partiu. A propriedade onde pediu socorro fica a 1 km da fazenda Venda Nova, onde ele trabalhava na construção de uma cerca juntamente com o primo.

Os proprietários ligaram para o Corpo de Bombeiros informando a localização e, como a equipe já havia iniciado as buscas deste sábado, chegou rapidamente. Paulo Bento foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari, bastante debilitado. Ele entrou na mata quando voltou para buscar os cigarros e, como o local é fechado e denso, não conseguiu voltar.

Mais informações em breve.


Comments are closed.