Uma discussão de casal, na manhã deste domingo (20), terminou com a morte de um adolescente de 17 anos. Alexsander Junior Coutinho de Oliveira foi esfaqueado no pescoço, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, durante a briga, a namorada dele pegou uma faca e atingiu o adolescente no pescoço, por volta de 3h da manhã.

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Pronto Socorro JK, também em Contagem, mas morreu no local com uma parada cardiorrespiratória.

Continua após a publicidade

Mulher pode ter sido agredida por populares

A jovem fugiu do local logo após o crime. Cerca de 4 horas depois, por volta de 7h, a polícia recebeu a informação de uma mulher machucada no Aglomerado Marimbondo, há cerca de um quilômetro de onde ocorreu o crime.

Os militares suspeitam que a jovem possa ser a namorada do adolescente. Ela foi espancada e apedrejada. A mulher estava sem documentos e com roupas semelhantes as que as testemunhas disseram que ela estava quando matou o adolescente. Ele foi socorrida para um hospital da região. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

 


Comments are closed.