A Polícia Militar em Ituiutaba, nesta segunda-feira, 21, por volta de 11h10, no Bairro Bela Vista, em atendimento de ocorrência envolvendo ameaça relacionada a briga de um casal, acabou por apreender vários quilos de droga e material de refino de entorpecentes. Na ação um suspeito foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 pela vítima, a qual alegava que o suspeito, Denis Gustavo da Costa Souza, de 26 anos, que é seu ex-companheiro estava lhe ameaçando em via pública. Ao serem localizados pela equipe PM, as partes envolvidas estavam se entendendo, tendo a vítima dispensado as providências policiais.

A equipe PM deixou o local em patrulhamento e depois de algumas quadras retornaram para certificar de que realmente a situação estava pacificada, momento em que a vítima chamou os militares dizendo que após saírem, o denunciado novamente iniciou as ameaças.

Continua após a publicidade

Neste momento o homem saiu correndo em direção a sua residência, sendo acompanhando pelos policiais militares. Ao adentrarem para o quintal de sua residência, o mesmo continuou a fuga saltando os muros.

Foi solicitado apoio de outras equipes e feito cerco nas adjacências, porém o suspeito não foi localizado. Durante buscas na residência foram localizadas uma balança de precisão, uma panela e uma colher com resquícios de drogas, uma sacola plástica contendo 495 (quatrocentos e noventa e cinco gramas) de uma substancia esbranquiçada, um pote de cor preta contendo 4.135 (quatro quilos cento e trinta e cinco gramas) de uma substancia semelhante a ácido bórico misturado à pasta base, um galão de plástico de cor branca contendo 4.105 (quatro quilos cento e cinco gramas) de uma substância semelhante à fenacetina e 02 (duas) embalagens de acetona de 100 ml com pequena quantidade de acetona.

Todos os materiais encontrados são utilizados no refino da droga. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.


Comments are closed.