A Polícia Militar em Ituiutaba, na última sexta-feira, 18, por volta de 12h, realizou a prisão de um casal que arremessou droga para dentro da APAC de Ituiutaba.

A PM foi acionada via telefone 190 pelo qual foi relatado que um casal em uma motocicleta havia jogado drogas no interior da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), situada na Avenida Vinte e Um com Rua Quarenta, no Centro de Ituiutaba.

De imediato foi repassado para as equipes de serviço no turno as característica dos suspeitos, sendo que uma equipe abordou o casal próximo ao Bairro Portal dos Ipês e, após análise das imagens das câmeras de monitoramento da APAC, foi confirmado ser o casal que jogou as drogas.

Continua após a publicidade

O casal confessou ter realmente jogado a droga para dentro daquele local, porém não relataram para quem seria destinada a droga. Foi apreendido um invólucro plástico contendo 64 gramas de cocaína. A motocicleta foi removida e lavrado duas autuações de trânsito.

O casal, identificado como Eduardo Henrique Graciano, de 22 anos, e Adrielle Menezes Pereira, de 27 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.