Jovem é preso no Canaã em Ituiutaba após divulgar venda de relógio roubado nas redes sociais

A Polícia Militar em Ituiutaba, na última segunda-feira, 21, por volta de 14h50, no Bairro Canaã, realizou a prisão de um homem de 18 anos, e com ele encontrou um relógio roubado e três tabletes de maconha.

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que teve seu relógio roubado por indivíduos não identificados no último domingo, 20, tendo ela relatado que havia visto em uma página da rede social (Facebook) um indivíduo vendendo um relógio parecido com o seu que havia sido roubado.

Com base nas informações foram feitas diligências e levantado o endereço do possível suspeito. Uma equipe PM deslocou até a residência do denunciado, onde depararam com o mesmo com o relógio em seu braço, momento em que recebeu voz de prisão.

Após autorização do pai do abordado, foram realizadas buscas em seu quarto onde foram encontrados 03 (três) tabletes de maconha pesando 8 gramas já embalados prontos para a venda, R$ 34,25 em notas diversas e um rolo de fita adesiva.

O jovem, Marcos Paulo Silva Cardoso, de 18 anos, foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

SINE de Ituiutaba oferta 18 vagas de emprego com salários de até R$ 2.300,00; confira

Observação de astros celestes na UFU