A Polícia procura um homem suspeito de furtar cartões de crédito de um casal e fazer saques ilegais e empréstimos na conta bancária. O crime ocorreu na tarde do último sábado (19) de maio, por volta das 16h38.

A vítima, uma mulher de 30 anos, só percebeu que os cartões ─dela e do marido ─ haviam sido furtados quando recebeu uma mensagem no aparelho smartphone, comunicando que havia sido efetuada uma recarga de celular por meio da sua conta bancária no valor de R$30.

O criminoso teria efetuado dois saques em dinheiro, dois envios eletrônicos de valores e efetuado um empréstimo no nome da vítima ─ o prejuízo chega a cerca de R$2.785.

Continua após a publicidade

A vítima disse ─ em depoimento à Polícia Militar (PM) ─, que deixou a carteira com os cartões e as senhas sob um pacote de fraldas apenas durante o tempo que aferiu o peso em uma balança instalada em uma drogaria. Mas durante rastreamentos da PM, foi constatado que uma câmera de segurança instalada no bairro Alvorada flagrou o momento em que um suspeito observava a vítima colocando a bolsa dentro do bagageiro de uma Honda Biz e se afastando do veículo por um tempo. O suspeito arrombou a tranca do assento da motoneta e escolheu os cartões, que tinham as senhas anotadas em uma caderneta e depois, colocou a carteira novamente dentro do bagageiro ─sem os cartões.

O criminoso foi até a agência da Caixa E. Federal e efetuou os saques. As câmeras de segurança da agência chegaram a captura as imagens do momento dos saques, mas o suspeito estava vestindo um chapéu de trabalhador rural, o que dificulta a identificação.

A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar e prender o suspeito. Qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito, podem ser fornecidas de forma anônima via 190, 181 e 3263-0359.

 

Veja o momento que o suspeito vai até a agência bancária.

 


Comments are closed.