Estão abertas, até o dia 04 de junho, as inscrições para processo seletivo que visa contratar professores substitutos para o Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). O edital abre vagas para seis professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas seguintes áreas: Artes/Teatro/Dança; Administração/Finanças/Economia; Administração/Marketing; Biologia/Sustentabilidade Ambiental; Informática/Redes de Computadores; e Português/ Espanhol.

A carga horária dos substitutos será de 20 ou de 40 horas semanais, de acordo com a vaga especificada em edital, e os salários variam de acordo com a jornada de trabalho e a titulação do profissional aprovado em processo seletivo. Os pré-requisitos para cada vaga constam no edital 29/2018, que rege o processo seletivo.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM – Campus Uberlândia Centro, na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, em Uberlândia. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em datas de recesso e feriado. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (34) 3221-4821. Recomenda-se que o interessado faça a leitura completa e atenta do edital do processo.

Continua após a publicidade

Processo seletivo

Todos os inscritos passarão por um processo seletivo simplificado, que será realizado por Banca Examinadora. O processo contará com uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório; e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório, para todas as áreas. Para a área de artes/teatro/dança, haverá também aplicação de uma prova prática. O resultado final será divulgado no site www.iftm.edu.br.
O edital completo está disponível em http://www.iftm.edu.br/concursos/professor-temporario


Comments are closed.